quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Cartão de visitas virtual

Estive recentemente fazendo uma visita ao blog do amigo Ilusionista Ozcar Zancopé(Lifan) e me deparei com um post interessante sobre Cartão de visita.

Depois de dar meu pitaco nos comentários e sair do blog, me apercebi que, cartão de visita é tudo que precisamos para gerar trabalho e consequentemente, dinheiro. É o cartão de visitas que faz o serviço. Muitos poderiam dizer: "Quem não sabe disso?".

Verdade. O problema é que nós que trabalhamos de forma física, não sabemos trabalhar de forma abstrata, divulgando nosso cartão de visitas na Web. A maioria acredita naquele simples pedaço de papel como sendo o único meio de dizer:

"Eu existo e sou mágico."

Existem várias formas de se criar um cartão de visitas na Internet, e dentre tantas maneiras, a que eu uso e que faz uma grande diferença é a assinatura nos E-mails. Antes eu acreditava que uma assinatura em um e-mail seria apenas uma frase ou até mesmo um link para um site ou blog, mas hoje, sei que podemos criar verdadeiros cartões de visita virtuais dentro dos e-mails que enviamos para as pessoas.



Podemos colocar verdadeiras publicidades com imagens, links e fotos, e toda vez que alguém recebe nosso email verá no fundo do mesmo a nossa assinatura(cartão).

Para criar seu cartão virtual em seu email da Google basta entrar em seu email, clicar na Engrenagem do canto superior direito(Opções) e em Configurações do Google mail.

Desça até a área de Assinatura e você vai encontrar um editor com todo tipo de configurações para a criação de um cartão virtual.

Estou usando e pode ter certeza que vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!!

Quanto ganha um mágico profissional