sábado, 9 de junho de 2018

Academia de Arte Mágica

Academia de Arte Mágica

Academia de Arte Mágica

O único curso de mágica focado em apresentação, com mágicas supimpas e técnicas de teatro simples pra você fazer a galera pirar.


Deixe as pessoas de queixo caído, dando risada ou até gritando. Veja os olhos delas brilhando e nunca mais vai querer parar.

Tenha o motivo perfeito para interagir até com pessoas desconhecidas. Todos amam mágicas, todos vão amar você.

Academia de Arte Mágica


Motivos para você tornar-se um Mágico e Ilusionista:
1---A arte mágica me deu prestígio.
2---A arte mágica me deu dinheiro.
3---A arte mágica me deu o prazer de ver os ólhos infantis sendo contaminados pelo deslumbre e pela fantazia.
4---A arte mágica me deu momentos de sadia distração criada pelo entrechoque de emoções.
5---A arte mágica me deu uma formação física e psicológica aumentando minhas faculdades mentais.
6---A arte mágica me desenvolveu o dom da palavra.
7---A arte mágica me livrou da timidêz e do acanhamento.
8---A arte mágica me fez sentir parte da sociedade, onde eu faço a diferença.

Faça você também parte desse mundo repleto de emoções!

Lembre-se:
A arte Mágica não tem nada a ver com ocultismo, bruxaria ou coisas do gênero. É apenas um esporte puramente científico, cuja finalidade é enganar para divertir.

Você está entrando em contato com o mundo maravilhoso da magia Se você queria um curso de mágica de alto nível acabou de encontrar.

Clique na imagem abaixo para conhecer a Academia de Arte Mágica

Academia de Arte Mágica


Aprenda mágicas com o Manual prático de mágica e Ilusionismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!!

Quanto ganha um mágico profissional