quarta-feira, 22 de julho de 2020

Novo canal do youtube Husai Magic Show

Novo canal do youtube Husai Magic Show

Quando criei meu canal no Youtube, nunca me preocupei com os vídeos que postava. Por isso mesmo meu canal é um festival de miscelânea.

Novo canal do youtube Husai Magic Show

Apesar de ter mais de 15 mil inscritos, eu precisava criar algo voltado exclusivamente para a arte mágica que foi, é e sempre será minha paixão.

Portanto, a partir de agora, todos que gostam de mágica e ilusionismo e acompanham o meu trabalho, poderão me seguir em um novo canal que criei no youtube.

Como você bem sabe, a magia é uma arte que a muitos anos é admirada pela maioria das pessoas. Para quase todo mundo podemos dizer que todos nós gostamos de mágica. Seja pelo mistério, por
maravilha ou simplesmente por conhecer o método.

Meu principal objetivo com esse novo canal é levar todo esse deslumbre para aqueles que ainda não conhecem a arte mágica de perto.

Basicamente, o canal "Husai Magic Show" irá divulgar meu trabalho, apresentar aparelhos e dicas mágicas, tutoriais e conselhos úteis para quem quer ser mágico profissional.

E para ter maior controle no canal, eu vou postar todas as semanas, sempre as quartas-feiras. Eventualmente estarei postando vídeos em outros dias mas as postagens oficiais serão todas as quartas.

Novo canal do youtube Husai Magic Show

Então aqui vai meu convite especial pra você.

Entre em meu canal e INSCREVA-SE. Curta meus vídeos e compartilhe com algum amigo apaixonado por mágica.

Isso vai ser muito legal para ambas as partes. Pra mim porque vou ter mais espectadores, e pra você que vai estar aprendendo sempre alguma coisa nova sobre mágica e ilusionismo.

Então faz assim - Clica no link abaixo e inscreva-se agora em meu canal. Nos encontramos lá.

CANAL HUSAI MAGIC SHOW

Se você se considera uma pessoa acanhada, com poucos amigos, sem prestígio, sem dinheiro suficiente, que não sabe falar corretamente, sem postura física e, principalmente, que se sente excluído da sociedade, este curso é para você!

Aprenda mágicas com o Manual prático de mágica e Ilusionismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE!!!

Quanto ganha um mágico profissional